sábado, 14 de dezembro de 2013

DEMI LOVATO QUER VOLTAR Á TV E COLABORAR COM OUTROS ARTISTAS

A cantora já está com os olhos no futuro.



A cantora Demi Lovato revelou em entrevista á revista americana "Nylon" que pretende voltar á TV e gostaria de fazer parceria com outros artistas, além disso a cantora revelou outras vontades:

"Tenho esse sonho de estar atrás das câmeras e talvez um dia dirigir meu próprio filme. Quero apresentar meu próprio talk show e ser uma Oprah mais jovem. Quero escrever músicas para outros artistas. Quero ser uma autora. Quero ter minha própria linha de maquiagem, e minha linha de cuidados para a pele. Quero trabalhar mais em filantropia e, por um tempo, pensei que queria fazer faculdade de direito". Declarou á artista.

Agora você confere o atual single da cantora "Neon Lights":



Nenhum comentário:

Postar um comentário