quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

LADY GAGA E CHRISTINA AGUILERA FAZEM DUETO NA FINAL DO "THE VOICE"

 

A final aconteceu na noite desta terça-feira.



Lady Gaga e Christina Aguilera se apresentaram na final do "The Voice" dos Eua, na noite desta terça-feira. As duas fizeram uma perfomance da música "Do What U Want", que será o próximo single do disco da Gaga.
"The Voice me ligou, disse que me queria na final, eu disse sim, mais gostaria que a Christina cantasse comigo", revelou Lady Gaga em seu twitter.
"Ela é uma vocalista tão poderosa e estou honrada em ter me juntado no palco com Lady Gaga hoje no The Voice", contou Christina Aguilera.
Lembrando que haviam rumores sobre supostos desentendimentos e competições entre as cantoras.
(Re)veja agora o último clipe lançado pela Mother Monster "Applause":



Nenhum comentário:

Postar um comentário